quarta-feira, 14 de maio de 2014

Obras da copa em Natal-RN

Postagem Gabriel Bezerra / Fonte de Pesquisa (site)

Mobilidade "Em Baixa" (-)


As obras para mobilidade da copa começaram e teve muita gente dizendo que não seria entregue a tempo, que parece ser verdade, as obra tal veis fiquem com 90% da área pronta mais existe o um forte indicio de que não poderá ser liberado o trafego de veículo nas áreas principalmente nos tuneis, segundo uma fonte segura, para que seja liberado o trafego nas áreas de túnel o cimente que é posto passar por um processo chamado popularmente de curetagem que nada mais é que a secagem correta do cimento, pois se não for respeitado as áreas com cimento poderá ceder.
A politicagem da cidade anuncia dizendo que:

  Vejo isso como um absurdo, é lógico que se as obras são feitas em Natal, após a copa as obras no minimo deverá beneficiar os Natalenses, agora passar vergonha diante de uma mídia internacional, pelo fato de não ter acesso fácil para a copa vai ser bem pior, a falta de segurança na cidade, será que só eu vejo que eles terão que fazer mágica para isso dar certo ?
O sistema penitenciário super lotado, os jovens migrando para o caminho do crime, sem 
ser punidos, a realidade é que o jovem menor mata e depois é solto, pois não tem onde ficar.

O que isso vai mudar durante os jogos ? São essas perguntas que eu me faço, e não preciso de nem um político para me responder, porque pode não saber, mais já imagino !
Mais eu sou um Brasileiro nato amo o meu pais e vou esta torcendo para que tudo de certo e o nosso pais ser campeão.


 "Todos os direitos reservador " Sendo algum direito autoral violado será retirado a postagem mediante solicitação.