quarta-feira, 28 de maio de 2014

O que passa pela cabeça dos caras que atacam mulheres no transporte público ?

Postagem Gabriel Bezerra / Fonte de Pesquisa (site) "Todos os direitos reservador " Sendo algum direito autoral violado sera retirado a postagem mediante solicitação.

O que passa pela cabeça dos caras que atacam mulheres no transporte público ?
 "Todos os direitos reservador " Sendo algum direito autoral violado sera retirado a postagem mediante solicitação.


Muito interessante a matéria publicada por Ivan Martins, da revista Época, hoje dia 28/05/2014 ao lê as publicações do Google +, aplicativo da Google que funciona como uma rede social, vi esta imagem e cheguei a conclusão, o respeito pelo próximo morreu para muita gente faz tempo.

Na euforias do dia-a-dia algumas pessoas esquecem o que são, e passam a  se comporta como verdadeiros animais esquecendo o que certo e que é errado cometendo crimes abusivos em transportes públicos, então me pergunto se essas pessoas praticam esse abuso por algum tipo de distúrbio mental, compulsão, ou simplesmente porque acham que não estão sendo vigiados ?

Recente assistindo um programa de televisão da rede globo, passava uma matéria que abordava essa questão com foco em registrar o agressor. Por diversas vezes foi notado a ousadia dos mesmo.

Então nessas horas me questiono, oque aconteceu com o respeito, a educação, admiração, isso mesmo "Admiração", caso você passe na rua e veja uma linda mulher, ou um homem que chame sua atenção, é possível que você sinta o desejo de admiração sobre aquela pessoa, com todo respeito.



Nenhum comentário: